O que esperar de "Moanna Forever" nova webnovela juvenil da ONTV?

 


Nessa quarta-feira (28/08) estreia na ONTV a nova webnovela juvenil do site, baeada em dois textos latinos, “Moanna Forever” escrita por Ricky Nascimento.

 

A webemissora roxinha continua investindo em histórias voltadas para um público mais jovem e carente de histórias como a falecida “Malhação” da globotv na faixa das 18h.

Dessa vez quem chega ao horário é o autor Ricky Nascimento (TOD) com uma trama baseada nas novelas infanto-juvenis “Isa TKM” e “Kelly’s Mashup”. Sendo que o fio narrativo da história vem diretamente da primeira história que já fez sucesso no Brasil quando exibida na Nickelodeon na TV Bandeirantes.

 


Na webnovela, o leitor vai acompanhar a história de Moanna Pasquelli que consegue ingressar na Escola Modelo, um instituto voltado para as artes clássicas. No seu primeiro dia, assim como acontece no primeiro capítulo de Isa TKM, a protagonista se mete em várias confusões e acaba se apaixonando pelo galã da história, Luan Real (equivalente ao Alex da novela venezuelana).

 

Mas a história vai além de Isa TKM, para incrementar o texto, Ricky Nascimento traz também personagens de “Kelly’s Mashup” e personagens originais que prometem histórias polêmicas para uma trama juvenil.

Uma das histórias originais que promete chamar a atenção é a de Luciana, uma garota talentosa que tem que conviver com as agressões que a mãe, Rosa, sofre nas do marido chamado Cleber. A história ainda promete tocar em temas como depressão.

 

Para a ONTV esses temas não são novos em uma trama juvenil, levando em conta que durante a primeira temporada de “Caminho Único” a série abordou gravidez na adolescência e aborto, a partir da segunda depressão, discriminação religiosa e outros temas também foram trabalhados.

“Moanna Forever” é a primeira obra de Ricky Nascimento para a ONTV, o site está confiante de que a história conquiste tanto os leitores de “Caminho Único – Geração Z” quanto novos. A trama estreia dia 28 de Agosto, numa quarta-feira, a partir das 18h.


Comentários